quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

LOL

Bom, esses dias tô fazendo nada, então resolvi continuar lendo o livro que meu diretor me emprestou "Diálogos no Palco", abri em um nome que me chamou a atenção : Peter Brook. Não sei o que me chamou a ler sobre ele mas comecei e gostei. Lendo, lendo, lendo coisas e mais coisas sobre RSC, e peças que ele havia dirigido me deparo com isso : "A maior parte dos anos 80 foi passada adaptando o poema épico sânscrito Mahabharata quinze vezes maior que a Bíblia " lendo um pouco mais a frente li que a duração do espetáculo foi de 6 horas, e foi apresentada em um palco vazio, sem cenário, apenas com o que era necessário. Animado ele não? Mas mesmo assim gostei ;)


Abraços.

2 comentários:

  1. E essa é uma coragem pequena, dentre tantas outras que ele teve. Vai lendo, vai encontrar outras tantas surpresas. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Esse sim é um aluno aplicado. Em frente, garoto!

    ResponderExcluir

Comenta aeeeew