quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Quem é você?!

Quem é você??

Mãe, sou eu o Pedro, seu filho do meio...

Ah sei, o Nerd...

Não mãe, eu não sou nerd.

Tá todo mundo aqui criando um blog, então eu sou mais um...
kkkkkkk, Não, prefiro não pensar assim, pra falar a verdade, nem sei o que eu estou pensando agora,

vou então praticamente falar o que todos que tem um blog falam: "Neste blog, pretendo falar sobre minha vida, meus amigos". Mas pretendo falar também sobre portas sem comôdos dentro, porquinhas que tinham ataques de vontades, sobre minha incrível capacidade de lembrar de tudo não é HudZ?! saoksaoskoaksoaksoaksokas

Bem é isto então, tô sem criatividade hj...
porque estou resolvendo logaritmos enquanto escrevo...

Créditos do título desse blog para o Hudson MuniZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ...
um cara com imensa capacidade de criar... er..coisas úteis e coisas inúteis, assim como qualquer ser humano normal.

Abraços. não, isso foi formal demais
Até a próxima. Ah! vou deixar isso mesmo, os logaritmos não me deixam pensar...

FUI.

6 comentários:

  1. Quem é você?
    HUSAUHASUHUHSAUHASHU'
    Ri muito, Pedruxo *-*

    /Carol Medina

    ResponderExcluir
  2. 2º coment no 1º post.. *--*
    huhuhu'
    sucesso.. ;)

    ResponderExcluir
  3. Você pensa que não é criativo? Veja como usou este monte de coisa nada ver para abrir o seu blog, foi muito legal. Continue escrevendo que eu vou continuar acompanhando os meus filhotes toda orgulhosa.

    Eduarda

    ResponderExcluir
  4. Se o homem não fosse um ser pensante qual ser ele seria?
    Talvez seria ele, um Ser in-ser-anti.
    Anti qualquer coisa do pensamento!
    Yes baby.. sabemos criar!

    MUITO BOM.
    MUITO MESMO.
    LOgaritmos são sempre boums na sua maldade.

    ACHo que vou criar um blog pra mim.

    ESCREVA, ESTA É A ORDEM!!

    o/



    Laura layoun

    ResponderExcluir
  5. logaritimos confundem a todos...
    ¬¬
    kkkkkkkkkkk


    só hj q eu vi q n te sigo...=/
    kkkk
    bjinhox

    ResponderExcluir

Comenta aeeeew