sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Tudo é Possível. 50%...

Estava pensando hoje, de como todas as coisas podem ser possíveis.
Sim, isso mesmo, depois de o PC da Laka ter classificado Se ela passa, do Felipe Smu como música gospel, e eu escrever constantemente no meu blog, eu comecei a acreditar que tudo é realmente possível .

Tudo na vida tem 50% de chances de dar certo, assim como tem 50% de chances de dar errado...

O mundo possívelmente pode acabar em 2012, assim como provavelmente não vai acabar...

Michael Jackson pode possívelmente voltar, assim como possívelmente pode não voltar...

Bem, não pretendo ficar aqui escrevendo um texto muito grande, pra não cansar vocês leitores,
mas preocupe-se em viver o presente, não viva do futuro ou do passado, acredite sim em você mesmo, acredite que é possível.


Queria agradecer aos comentários lá embaixo, Eduarda, Laura, Carol, Daví, muito obrigado mesmo pelos incentivos =).
Abraços!

F
U
I

5 comentários:

  1. Ah, ele me agradeceu *-*
    Por isso que te amo, seu tarado. HAHAHA'

    Ah, amei o texto, e é verdade. Tem 50% de chance de você ser tarado, e 50% de não ser.
    s2'

    /Carol Medina

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk...
    meeeeu pc...

    [tem 50% de chance de vc ser o batman e 50% de chance de vc n seeer]

    sz
    bjinhox
    laka

    ResponderExcluir
  3. OBAA.. mãae.. eu tenho 50% de chance se ficar pra semente. *--*
    kakakakakakak
    P.S.:ele me agradesceeu.. *--* de nada pedroo. :D

    ResponderExcluir
  4. F
    U
    I
    (Plagio!!!!)

    zuei..
    gostei do post!
    -D

    ResponderExcluir
  5. e esse 50% de chance de dar certo é que nos faz persistir, mesmo depois de tantas erradas...Divertida sua escrita, Pedro. Voltarei. Abraços

    ResponderExcluir

Comenta aeeeew