quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Colírios

Bom, pra quem não sabe, "Colírios" é uma sessão presente nas revistas femininas , que mostram homens bonitos (bonitos pra elas por que eu não acho nada de mais neles ), bom mas voltando ao assunto, as revistas Atrevida e Capricho são as duas únicas que eu sei que tem essa sessão, e eu acho que o sonho de todo garoto, é ser colírio... Não, talvez não de todo, mas pelo menos da maioria

Mas por que chamá-los de colírios, já que aos meus olhos eles não fazem bem algum??
sim, Larissa e Carol me mostram essas revistas, inclusive meu "irmão" é um colírio da atrevida, mas as duas me mostram essas revistas e meus olhos continuam vermelhos, kkkkkk,

Então acho um pouco precipitado chamar essas sessões de Colírios....

Abraços!

F
U
I

3 comentários:

  1. eu conheço um bom colírio [para homens]
    tenta achar playboy

    saiushaisuhasiuhasiuhaisu
    brincadeiras a parte

    gostei do blog cara
    eu vo seguir aqui

    obrigado pelo carinho e pelos posts no:
    http://www.suicidamedroso.blogspot.com/


    abraços

    ResponderExcluir

Comenta aeeeew