quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Inóspito

Bom, primeiramente peço desculpas, tava sem tempo pra fazer um novo post e meu blog ficou um tempo sem ser atualizado...

Mas vamos lá: Estou me perguntando agora o que é e o que significa a palavra Inóspito

Segundo a definição do dicionário Inóspito:
adj.
1. Não amigo de dar hospitalidade.
2. Que apresenta más condições para a existência do homem.
3. De acesso difícil.


Hum, finalmente descobri o significado, mas porquê inóspito??
Bem, estava eu e Gabriel (Elisabete ((Mãe))) pedalando pelo bairro bela vista, e não estavámos nem um pouco apresentaveis, e ele colocou isso:
Pedro, não vamos passar na casa da Larissa por que estamos inóspitos...
kkkkk
E a partir desse dia Inóspito virou sinônimo de mal-arrumado, com a calça rasgada, uma blusa azul bebê que era verde entre outras coisas mais, como cabelos totalmente atrapalhados...

e já estamos marcando uma visita inóspita ao salão do Br*** ( O Blogger não deixou eu publicar o nome do salão só porq era propaganda... CADÊ A LIBERDADE DE EXPRESSÃO???) Bom, depois desse momento ditadura, vamos organizar essa visita inóspita ao salão só pra ver se somos atendidos lá.

PINTÁ CABELO É QUANTO???
Desculpa senhor, mas a gente aqui só trabalha com unhas...


Abraços!


Aviso.: o Blogger não bloqueou nenhum tipo de propaganda, foi só zueira mesmo xD.

5 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKK rachei das última duas linhas,eu já ia fazer um discurso defendendo a liber dade de expressão, acabou com meu intento XD

    ResponderExcluir
  2. ¬¬ Oi, eu estou vetando a liberdade de expressão a partir do momento que a propaganda é pro salao a concorrecia.

    Obs.: Avestruzes, avetruzes lol

    ResponderExcluir
  3. um nome realmente marcante para um blog
    adorei a criatividade


    parabeens

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Comenta aeeeew