quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Doce, Doce, Doce...

EEEEEEEEEEEE, finalmente hj eu entrei de férias definitivamente o/
dei adeus aos meus professores, aos meus colegas, e a todas as "tias" da escola...
volto lá só ano que vem.

E já vim chegando em casa hoje, cheguei com muita fome, e ontem tinha um potinho de doce aki em casa...
Olhei mais do que depressa na geladeira e ele não estava lá. Mas tinha um potinho em cima da mesa =B
Peguei uma colher, e como a quem ergue uma espada, coloquei uma generosa porção...
a hora que eu coloquei em minha boca, senti o gosto, e cuspi.
Não, quem me dera o doce estar azedo, acontece que, o que eu coloquei na boca não era doce...
Era um daqueles temperos de cozinha baseado em alho!!!!!

Sim, o potinho do doce estava no lixo, vazio, e era extamente igual ao do tempero...

Crianças que lição aprendemos hj??
Deve-se sempre cheirar o potinho do doce, antes de comê-lo.

Abraços pessoas!

5 comentários:

  1. Ninguém mandou ter o olho grande, comeu tempero -q
    HSUAHUSAHUSAHUAHSUAHUSAHUASHSAUHSHAUHASUHUSAHUSAHU'
    tarado s2'
    /Carol Medina

    ResponderExcluir
  2. eu quero comer tempero.. (FEEEERIAS) to neem ai.

    ResponderExcluir
  3. uhuuuul... juro q fiquei com vontade de comer doce agora!!!*-*

    vou cherar o potinho primeiro viiu?

    ResponderExcluir

Comenta aeeeew