quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Nome Grande, e um dia Grande Nome!

Bem, quando estamos naquela fase de escola primária e tal, somos obrigados a escrever nossos nomes completos.

Meus amigos tem nomes curtos, com 3, 2 sobrenomes, e eu tenho 5...
Sim exatamente 5 nomes: Pedro Henrique Fagundes de Souza Vilaça. No prézinho eu ficava com caimbras nos dedos só de escrever meus nomes, em uma prova em que a duração máxima para resolver é de 4 horas, eu garanto que pelo menos 2 horas eu passo escrevendo o meu nome, kkk, mas eu levo isso sempre na esportiva, as pessoas reparam em mim primeiramente os olhos. Depois pode ter certeza que é com o meu nome que elas se surpreendem.

Mas eu gosto disso, hoje em dia, no teatro eu tenho várias opções para nome artístico: Pedro Henrique, Pedro Fagundes, Pedro Souza, Pedro Vilaça...
Eu sempre escrevi o Fagundes, mas agora no fulô já temos uma Isabela Fagundes, então atualmente estou Pedro Vilaça. Eu gostodesse meu nome, apesar de quando pequeno eu sofrer pra escrevê-lo, hoje estou muito bem com ele.

Sem querer parecer convencido, esperem pra ver, Pedro Vilaça um dia vai ser um grande nome.

Estou muito empolgado com os incentivos que tenho recebido dos meus novos leitores, Adélia, Larissa, HudZ, David, Guilerme, Carol, Laka, muito obrigado mesmo gente.
Abraços!!

F
U
I

5 comentários:

Comenta aeeeew